quarta-feira, 18 de março de 2009

Sobre a temível pesagem...

Gente, fico muuuuuuito feliz em saber q realmente tem gente legal lendo o meu blog e q sempre tem um tempinho pra deixar um incentivo.
Obrigaduuu!
Agora deixa eu me explicar em relação a pesagem. Eu não posso confiar na minha balança do banheiro, ela é de ponteiros, não mostra as gramas. Também sempre tenho a impressão de que ela me ama demais, então sempre mostra cerca de 1 quilo a menos do que qualquer outra balança da face da Terra. Diante disso, elaborei um ritual pra fazer a pesagem oficial do Desafio da Jay: preciso ir até o centro da cidade de manhã, de roupa leve, depois de ir ao banheiro e apenas com um café da manhã light no estômago. Pra garantir, me peso em duas balanças digitais de farmácias diferentes, se der diferença, faço uma média, daí sim, tá valendo. Eu sei q é coisa de gente meio doida, parece coisa de TOC (transtorno obsessivo-compulsivo)... se for, paciência! é que não gosto de me pesar de qualquer jeito, tipo depois do almoço, a noite, sapato pesado, de calça jeans. tudo isso dá diferença no peso e ver números falsos a mais me deixa doente, me deprime pra caramba. Bom, essa semana ainda não pude fazer o ritual, acho q na sexta vai dar. Tomara, sei q essa angústia dá vontade de comer mais! Eu volto pra contar as novidades.
Em tempo: hoje tem almoço da mamãe, vou me esbaldar na salada, prometo!
Besitos para todas, principalmente para as queridas que deixam recadinhos, hehehe...

2 comentários:

  1. Olá...
    Humm balança não banheiro? NÃO PODEEEEEEEEEEEE ha ha...
    É sério. O vapor e umidade comuns dos banheiros desregulam completamente a coitada, vai vê que é isso ai que tá acontecendo com ela.
    Eu estava olhando a sua reguinha, emagreceu bastante hein parabéns!!!
    Uhuuu

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. amiga, balança é assim mesmo rsrsrsrs
    qtp ao toc, não se preocupe...
    transtornos ´s são confirmados se acontecerem com execessos...n me parece ser seu caso
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...