quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BAD HAIR DAY!






Definitivamente, não estou bem esta semana. é incrível como nas férias a gente tem tempo pra prestar atenção ao nosso estado de espírito... e aqui estou eu, juntando TPM a problemas (ou dúvidas) no namoro... daí já viu, né?! Pelo menos eu consegui me controlar na hora de colocar a comida no prato, senão estaria ainda pior!


Meu pior momento é mesmo depois do jantar. Toda minha ansiedade se manifesta a noite. Então, correr para o computador tem ajudado. Melhor pra mim. Nesse mês, eu preciso pelo menos voltar ao peso de antes do natal (87,700). Se conseguir, terá sido um ganho para o período de férias, mas talvez minhas expectativas estejam baixas demais!



*** Ah, hoje me passou uma coisa cômica (trágica?) pela cabeça: EU QUERO TIRAR FOTOS DE FRENTE EM 2009! Já reparou que "gordinha" só tira foto de lado, só do rosto ou pior, sempre dá um jeito de se esconder um pouco atrás dos outros? Que coisa ridícula, isso não é vida! Eu quero mais é ser uma gostosa, pra poder me exibir à vontade!


;-) besos!





P.S. Aguardo mais seguidoras dispostas a ler as loucuras que escrevo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...