quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Má notícia...


Eu queria colocar um post super legal, falando que tinha o que comemorar depois de 2 semanas de blog, mas infelizmente... Fui me pesar na incorruptível balança da Drogasil (eu não confio na minha, de ponteiros) e deu 88,400Kg. Isto é, cerca de 700 gramas a mais. Imagino de onde elas vieram, dos deslizes da RA e das hoooras de sono a mais. Pra ajudar, me pesei no meio da tarde e vou ficar menstruada no final de semana. AFFF, fala que estou inchada, que não é gordura, fala! Que droga. Aí foi aquilo, fiquei até tarde vendo TV e acabei comendo o que não devia (pão com mortadela e mussarela). Socorro, acho que alguém aqui precisa de disciplina pra segurar esse final de férias. Pelo menos desabafei, se não contasse, ficaria ainda pior!



besos para vcs,
principalmente para quem tem mais força de vontade que eu...

Um comentário:

  1. Anota tudo o que ingere é uma boa maneira de si policiar...tomam cuidado..beijos

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...