sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Deprimidinha da Silva

A Renata me deixou um recadinho dizendo pra anotar tudo o que como num diário. Ai, que vergonha... eu comprei um caderninho lindo e comecei hoje... parei no meio da tarde.


Me sinto tão ridícula quando não consigo me controlar diante da comida! é uma derrota tão absurda, minha vontade vencida pela minha própria mente doentia! Já pararam pra pensar o quanto é complexa essa questão do auto-controle? Comigo é assim: eu vou me controlando ao longo do dia, se eu der uma escorregada, já era. A noite, então... parece que a hora de ir pra cama não chega nunca.


Como eu já disse, estou de férias, com muito pouco o que fazer em casa. Meu namorado trabalha a noite, então, durante a semana, só estamos nos vendo pela tarde. O pior é que ele é um típico homem "sabota-dieta". Ele não leva a sério, acha que é besteira da minha cabeça, etc. No fundo, ele não acredita que isso é um problema na minha vida, que é uma preocupação fútil. Ele é maravilhoso, a melhor pessoa que eu conheço, em termos de caráter e generosidade, mas nunca vai conseguir compreender meu mundo interior... Por acaso, respondam-me meninas, vcs acreditam que os homens sabem que existe um tal de mundo interior, subjetividade, sensibilidade???
Voltando à RA, a maldita TPM também ACABA comigo, fico com um humor de cão, sonolenta, cansada, com cólicas prévias e pior, faminta! Sou capaz de matar por uma porção de carboidratos! Eu só penso em pão, arroz e um docinho, tudo junto! Eu até faço acompanhamento da TPM com a ginecologista, mas nem tomando o tal Yasmin (caro!!!), consigo me livrar dela.


É mto complicado escapar dos ataques de compulsão alimentar quando os meus hormônios estão enlouquecidos!

Ai que vontade de sumir!

;-) Mas amanhã é outro dia... não desistam de ler minha história, eu vou melhorar!


*** Besos por hoje! ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...