sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Olá! Aqui estou eu esperando começar a mini-série Maysa, eu gosto muito dessas histórias de mulheres com um quê de revolucionárias e/ou problemáticas, mas o que mais me chamou a atenção na vida de Maysa foi mesmo o seu problema com o peso, impossível não me identificar.

Hoje o dia foi meio descontrolado em termos de RA: confesso que fiquei ansiosa por conta de coisas pessoais e acabei descontando na comida...mas acho que consegui parar a tempo.
Uma das coisas que mais me incomodam nesse meu problema são meus episódios de compulsão alimentar, tem horas que simplesmente não consigo parar, ou melhor, só paro quando me sinto empanturrada. Nessas horas me sinto realmente horrível! Também odeio ficar me lamentando, isso não é nada saudável, então:

"Só por hoje... eu não quero mais chorar..."
(Renato Russo)

*** besos!***

P.S. : Gostaria muito que as "blogueiras light" (por assim dizer), acompanhassem e comentassem o que ando escrevendo neste cantinho. É para isso que ele serve. Por favor meninas, animem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...