sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Diário alimentar

Eta responsabilidade! Aí está o caderninho abençoado que eu comprei para anotar TUDO o que como. Ainda são 20:46 h e aqui estou eu repetindo o mantra: eu vou me controlar, eu vooou me controlarrr! Eu continuo com TPM, mas é como disse antes: eu tenho q me controlar pra não começar a abusar, se começar com comilança compulsiva, não paro mais. Eu chego lá!

No fundo da foto, as almofadas indianas que eu comprei pra mamãe. Falando em Índia, uma dica pra quem gosta de dançar é a música de abertura da novela Caminho das Índias. A música se chama Rajra Re, é contagiante, muito alegre, já até baixei pro meu computador. O povo aqui em casa tá até enjoando. Besos!

Um comentário:

  1. Oi Doce,valeu pela visita ,vou te acompanhar ,espero que vc tenha sucesso...beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...