quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Esqueci alguns recadinhos:
  • se alguém puder me explicar como faz pra configurar o horário da postagem, eu agradeço. O meu reloginho tá maluco faz tempo, por isso vou incluindo a hora em cada post por mim mesma .

  • quem passar por aqui, favor votar na minha enquete aí do lado. A participação dos nossos companheiros na nossa RA é uma questão importante, a ser pensada por todos com carinho. Afinal, eles querem ou não nos fazer felizes?

  • SOCORRO! Preciso de incentivos e seguidores. Alguém se habilita mais? Eu peço mesmo, sou super cara de pau! ;-)

(0:43h, 29/01/2009)

3 comentários:

  1. Não sei colocar as horas, mais a Pri em forma sabe...vai lá e pergunta ela. Que ela te da a dica...beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lindinha!

    Gostei muito da sua visita no meu blog!

    Li seu post anterior, imagino mesmo o quanto você deve estar ansiosa em relação ao início das aulas, com essa questão da mudança de faixa etária na 1º série.
    Fico por aqui torcendo para que dê tudo certo e logo logo, você esteja adaptada a nova rotina.

    Quanto ao namoro, eu sempre fui muito dependente, do tipo que se doava para o love, mas sofri tantas decepções que agora estou relutando para não me apegar,rs.
    Eu que sempre fui de namorar, estou na fase de conhecer melhor para depois pensar em algo mais sério. Do tipo deixa rolar para ver onde vai dar. Andei até recusando iniciar alguma relação, estou numa fase de me amar, coisa que estava em último plano na minha vida.
    Nunca imaginei que um dia pudesse pensar assim,rs.

    Faça o possível para não comer sentimentos (como se fosse fácil,rs) se bater aquela vontade louca de comer opte por coisas menos calóricas.
    Eu tenho sempre gelatina pronta e palitos de cenoura na geladeira para comer nessas horas de ansiedade, no começo eu achava que não funcionaria, tem outras coisas mais gostosas e atrativas,rs, mas com o tempo adquiri o hábito, e aprendi a enganar o estômago. Além da água tb.

    Enfim, faça o que puder para se conter, pois logo a situação se resolve, de um jeito ou de outro e os quilinhos vão ficando no seu corpo,rs.

    Quanto a hora na postagem, existe dois modos de configurar. O primeiro modo é mais simples, no entanto, toda vez que você postar você terá que arrumar a hora, não fica certa automaticamente.

    Ai vai:
    Na página que você abre para escrever o seu post, logo em baixo no canto esquerdo, está escrito : OPÇÔES DE POSTAGEM em azul, você clica lá e aparece uma janelinha no corpo da página para você ajustar a DATA e HORA.

    No segundo modo depois que você configurar a hora já ficará certa automaticamente, você não vai mais precisar mexer na hora. Há alguns passos a serem seguidos, a 1º vista parece complicado, por você nunca ter feito, mas não é complicado não,rs. Questão de hábito!

    Vamos lá:

    1º- Na página principal do seu blog, clique em PERSONALIZAR ( no canto direito do blog lá em cima)

    2º- Abrirá uma nova página, clique em CONFIGURAÇÔES - no canto esquerdo, na guia do meio.

    3º clique em FORMATAÇÂO - é a 3º guia, fica logo abaixo da guia de formatação.

    4º clique no item 5 -FUSO HORÁRIO - e escolha o fuso horário da sua região, no meu caso eu escolhi o de São PAulo, já que não tinha o de Brasília que é o oficial.

    5º clique em Salvar configurações lá no final da na mesma página que você escolheu o fuso h.

    Pronto! Sua hora atualizada sairá automaticamente em todas as postagens.

    Caso tenha ficado muito confuso, me deixa recadinho que eu venho te socorrer,ok! rs

    Vou te linkar para vir sempre te visitar!

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. olá! te achei no blog da minha amiga silmara! tb estou na luta com a balança. posso te add??????
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...