sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dia de FESTA INFANTIL !

Hoje foi um dia perdido em termos de RA, mas foi um dia feliz, embora eu ainda esteja ouvindo gritinhos de criança no meu ouvido...
Eu passei o dia na casa de uma super amiga que tem 3 crianças em casa e à noite ainda fui no aniversário de 7 anos do meu sobrinho lindo. Imagina todo o barulho que as ferinhas conseguiram fazer, misturado com uma dor de cabeça de sono que me acompanhou o dia todo (muitas horas de internet). Resumindo, estou morta de cansaço e me sentindo toda culpada porque comi o dia todo, inclusive os docinhos da festinha. AFFF!

# # # O legal é que eu sei perfeitamente quando estou comendo por causa de sentimentos ruins e/ou num típico ataque compulsivo e hoje, ainda bem, não foi nada disso. Eu comi porque estava tudo gostoso e porque parece mais difícil recusar comida em reuniões sociais... Ainda preciso ajustar melhor isso.



# # # Eu chego lá!


Continuando: hoje foi o último capítulo de Maysa. Eu achei o final meio sem graça, mas não há dúvida de que ela foi uma mulher muito interessante!

"Tomara que um dia alguém diga isso de mim!!!"

Então, ontem eu me pesei (de novo): 87,900 (Carrefour) e 87,700 (Drogasil do Calçadão). E agora, qual peso devo postar como oficial?

Alguém avise essas balanças que 200 gr faz muita diferença para mim!!!

De qualquer forma, eu eliminei mais umas graminhas, então fiz uma sessão de fotos a la Maysa pra comemorar. Adoro tirar foto quando emagreço. Presta atenção no resultado:



Adorei essa foto! Besos!!

2 comentários:

  1. Minha linda conte comigo nesta caminhada..beijos ...

    ResponderExcluir
  2. menina, que lindona!!! amei a fotinho,
    tb adoro tirar fotinhos 'estilosas'
    hehe
    beijo, linkei vc e virei sempre
    té mais

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...