quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Resumo do dia



Eu sei que poderia ter comido menos... Mas foi um bom exemplo de RA, diminui consideravelmente os carboidratos. Estive pensando na REFORMA ORTOGRÁFICA e acho que agora teremos que escrever assim RE-EDUCAÇÃO ALIMENTAR. Alguém me corrige? Eu sou professora, mas é que dá uma preguiça ler as novas regras do hífen... vou confirmar, depois conto.

Sobre o meu dia, eu acho chato ficar detalhando o que comi, então vou resumir, mas não mentir. Eu consegui comer só meio pãozinho francês no café da manhã e meio à tarde, jantei com 2 colheres de arroz (acho a coisa mais difícil) e comi um monte de legumes e salada. Depois do jantar me acabei na melancia, mas não foi tão mal. Me senti muito bem disposta, lógico.

####################################################################
Coisa trágica, enfrentei a balança pela 1ª. vez depois que das festas de fim de ano: 88,750!!!
Terrível, mas eu pensei que seria pior, juro! Estou de férias desde o dia 18/12 (20 dias), comendo e dormindo pra caramba, então 1 quilo foi lucro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...