sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Nada de comer sentimentos!


Já parou pra pensar q qdo a gente não "come" os sentimentos , isto é, não desconta as coisas ruins que nos acontecem na comida, acaba ficando mais sensível e chorona? E isso é bom! é preciso uma baita coragem para colocar pra fora tudo o que incomoda, brigar, confrontar as pessoas qdo ela nos magoa e... chorar. Eu, particularmente, odeio chorar na frente dos outros, até dos meus pais. Acontece que eu confio muito no meu namorado e as vezes me permito chorar na frente dele. Hoje aconteceu exatamente isso: meu dia estava indo muito bem, mas a tarde aconteceu uma situação com ele que me deixou muito magoada. Eu disse tudo o que estava sentindo havia algum tempo (uns problemas que vêm se arrastando) e chorei um monte. O pior é que nós nem brigamos, bastou uma frase mal colocada e eu fui em cima.Coitado, ele fica desesperado, achando que eu vou dizer que quero terminar ou sei lá o quê, mas eu preciso fazer esses desabafados de vez em quando, ou vou explodir! Acontece que ele deixa seus problemas interferirem no namoro, acaba descontando suas frustrações em mim e eu não posso permitir. Eu o adoro, mas não vou ser saco de pancadas de ninguém. Ele precisa ter isso muito claro e mudar ou eu dou o fora enquanto é tempo...

No final das contas a gente se acertou, não era motivo pra mto escândalo (só um pouco) e eu sou mto racional pra saber a hora de parar.

Dica do dia: queridas amigas que estão em processo de RA, não permitam que seus sentimentos atrapalhem a iniciativa de perder peso. Em resumo, cuide bem do seu corpo, ele é seu e ninguém tem o direito de fazer com que vc o maltrate.

ÀS 23:46h:
...meu último dia útil de férias:


Deixando de lado os acontecimentos desagradáveis com o meu querido, até que a RA de hoje foi bem direitinho. Comi a mais apenas um pãozinho e uma cervejinha (2 copos) no jantar. Afff, cerveja gelada acaba com meu estresse! Não é que colocar para fora pensamentos sinistros elimina mesmo toda a minha ansiedade?! Estou mais leve, por dentro e por fora! E vou me pesar amanhã para começar o desafio da Jay! Boa noite a todas (os)!


;-) ### Lembrete politicamente correto: "BEBA COM MODERAÇÃO". ### ;-)

Adeus vida boa...

4 comentários:

  1. Olá lindinha!
    É verdade, comer sentimentos é uma porcaria.
    Essa semana eu comi meu estresse todinho, e com farinha! hehe
    mas amanha recomeço, e desta feita com a famosa dieta das notas.
    bjo amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá garota!
    passando para desejar um ótimo domingo.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Tudo bem contigo?? Achei teu post ótimo e vou anotar num lugar bem visível essa última frase, pra nunca mais esquecer disso: "...cuide bem do seu corpo, ele é seu e ninguém tem o direito de fazer com que vc o maltrate.". Adorei!!!
    Também estou participando do desafio da Jay, quando puder passa no meu blog. Parabéns pelos Kgs eliminados. Sucesso!!
    Beijos e boa sorte no desafio!!

    ResponderExcluir
  4. e eu contando os dias prá entrar de férias
    ai ai
    passa semaninhaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...