segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Nooossa, que loucura! Fim de férias, amanhã eu preciso levantar as 6 da manhã e ainda estou aqui. Só passei pra dar oi e dizer q o meu dia foi mais ou menos na RA. Eu terminei a noite na pizzaria com meu querido. Comi 3 pedaços e ainda tomei uma cervejinha. Eu sei q foi um exagero, mas... é que foi uma maneira de fazermos as pazes. Eu andei enchendo mto o saco dele tbem, tava me sentindo meio culpada. É difícil fugir disso, comer é sempre uma maneira de confraternizar, apaziguar as coisas. Tudo bem, amanhã começa o desafio da Jay, que eu pretendo levar mto a sério. Acompanhem minha evolução!
A Hilda é linda, mas quem não gostaria de ficar assim?
Besos para todas e uma ótima semana!

5 comentários:

  1. Oi linda
    sou nova por aqui...
    Concordo com você, à mesa por vezes acontecem grandes negócios,conversar e reconciliaçoes..rs
    Comer é bom né,...
    Pena que para nós nessa fase light isso esteja tao limitado..rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi guria, eu AMO a Hilda.
    mas concordo, ela representará em breve um passado.. hehehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vim agradecer a visita.
    A história da Fênix é realmente muito linda, né?!
    Apareça sempre, estarei te acompanhando também.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha, o desafio começou e ja esta postado as tarefas da semana empenhe-se ao maximo para cumprir com elas a maior beneficiada será voce mesma!
    P.s eu tbm amo a hilda até o template do meu blog é ela.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. bem...como vc mesma disse, fim de férias... então, n vai ser a pizza com cerveja do fds que vai estragar sua nova rotina agora não é?
    bola p frente, n lamente...
    bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...