sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Antes de dormir com a consciência limpa, como eu disse antes... Eu voltei só pra postar as fotos das máscaras que eu fiz para os pequenos hj. Não é por nada não, mas eu nunca fiz máscaras tão caprichadas. Eu tô me achando, adoro me exibir, mostrar as coisas que faço bem...tem gente que diz que isso é feio, falta de educação, sei lá...

bom, se vc tbem acha isso... fecha o olho!!! Rsrsrsrsrs...

Agora, se vc é uma pessoa bem resolvida, que fica feliz com o sucesso alheio... então pode ficar perto de mim!!!


Bom, vamos às máscaras:


agora, sim, beijinhos e boa noite!

5 comentários:

  1. Que lindinhas moça...pessoa prendada tira leite de pedra...fala aí..rsrsrsr!!Beijocas e bom carnaval!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!!! Parabéns!!!
    Os pequenos devem ter adorado! Amei!
    Bom feriado!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofas essas máscaras!! Fiquei imaginando um monte de crianças correndo com essas márcaras!! hehe
    Só hoje que pude responder seu comentário e gostei de termos essas duas coisas em comum... hehehe
    Nossa, mas 5 horas de atraso pro teu namo viajar é demais! que absurdo... eu desistia... kkkk
    Bom, aproveite o carnaval. Um maravilhoso feriadão. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo, tem presentinho no meu blog pra ti!! Bjkas!!

    ResponderExcluir
  5. Eu como uma pessoa bem resolvida achei-as lindas... vou até copiar a idéia da borboleta...rs
    Beijos,

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...