quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Respostas

Minhas respostas:
1- Quem é você?

2- O que te faz sorrir?
3- O que te faz chorar?
4- Sua cor: 5- Sua última invenção... decorativa, gastronômica, intelectual?

6- A melhor lembrança:

7- A música é:
8- Com cheiro de:
9- Seu pecado:

10- Sua vitória:
* Uma única obs. : a vitória não foi ter comprado a moto (a minha é igual a essa), mas tirar a habilitação. Foi sofrido! Adquirir a tal "experiência" então... Hoje é uma grande sensação de vitória ir trabalhar de "motinha".

Indico para:

4 comentários:

  1. Oi florzinha, obrigada por ter participado da brincadeira...!!!Tudo lindo tudo fofs...adorei a foto da cor...lindíssima!!! Vc já sabe o q vai ser sorteado pela particpação na brincadeira?? Dá uma bisóiada no blog e veja lá...espero q gostes...xerussssssss!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lindinha!
    Gostei muito das suas respostas! Belas imagens!
    Achei linda a sua foto preta e branca! Gosto de fotos assim! Também gostei da foto decorada!
    Já tive cada vivência com animais abandonados por aqui, eu morro de dó.
    Parabéns pela habilitação! Eu tenho pavor só de pensar em passar pelas etapas que precisamos para tirar a habilitação. Meu pai até prometeu me dar meu 1º carrinho, mas quem diz que eu tenho coragem,rs, a vontade de dirigir é grande, mas...vou me esforçar para tirar esse ano, pois faz muita falta. Espero chegar lá,rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Brincar é bom demais, nos transporta a infância.
    E quanto a sair de moto deve ser muito boa a sensação.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha ,vou te confessar uma coisa a única coisa que sei fazer no blog é postar não sei fazer mais nada ,vc viu como meu blog e simples ?por isso não vou participar da brincadeira,se vc puder me deixe umas dicas.Muito obrigado por ter se lembrado de mim.beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...