sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Falando muuuuito, sobre nada...

Olá garotas! Só passei pra dar um oi pra quem me acompanha e fazer uma gracinha. Eu tô ficando viciada em postar, não consigo dormir se não escrever alguma coisa. É típico de quem fala pelos cotovelos: se o assunto acaba, eu invento um.
SOCORRO! EU TENHO UMA NECESSIDADE CONSTANTE DE ME EXPRESSAR!!!!
(Credo, cala a boca, mulher chata...rsrsrs)
Meu namorado não entende isso muito bem (ele é super quieto), mas tolera, ou melhor, diz que gosta de ouvir eu falar, que distrai. Essa foi ótima, aposto que ele só registra metade (um terço vai) de tudo o que eu digo, rsrs. Mas já teve um ex (aquele fantasma que eu falei antes) que reclamou abertamente da minha falação. Ah, vai pro inferno, cara! Eu adoro ser quem eu sou, exatamente do jeito que sou. Queria apenas perder uns 20 quilos, mas isso não interessa em termos de personalidade.
Sobre a RA, minha alimentação foi tranquila, só escorreguei num pãozinho à tarde (passei na casa do "mor", ele acha q eu vou morrer de lombriga se ver ele comendo e não comer nada...). Bom mesmo foi que eu resolvi dançar hoje de novo e foi ótimo, peguei umas músicas disco anos 70 e botei pra quebrar. Isso faz mesmo um bem danado, ótima lembrança da Jay. Agora os agachamentos que ela pediu essa semana, não dá. Fui fazer e não passei de 20, quase morri. Eu acho que não acerto na postura, meu joelhos doem, afff...
A gracinha que eu preparei pra vcs é essa:
Princesa Fiona após a R.A.


Não ficou legal? Eu gosto de desenhos animados em geral, especialmente esses longas que são muitas vezes mais pra adultos do que pra crianças. Acho q as vezes me divirto até mais do que meus aluninhos qdo passo um DVD pra eles. E o Shrek é especial, não tem figura mais carismática! E essa Fiona, ela é muito doida!
E aí, qual versão da moça vcs preferem?
Besos pra vcs e boa noite!

2 comentários:

  1. dançar é sempre bom... agora joelho doer? vale uma conferida no ortopedista hein, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Teu joelho doeu?? Que estranho, melhor ver com um médico mesmo! Eu tô adorando fazer os agachamentos, vou fazer antes de dormir. Fiz ontem pela manhã e vou fazer todos os dias até terça... ou quem sabe mais dias... rsrs! Também sou doida, apaixonada por desenhos animados. Tenho os dvds do Sherk e tenho q assistir pelo menos uma vez por mês! Outra coisa que adoro é assistir o desenho do pica-pau... hihihi... em certos pontos vou ser sempre criança, e gosto de ser mesmo!! Beijokas pra ti e uma linda noite de sexta-feira 13!!! ihhhh sinistro... hehe

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...