domingo, 8 de fevereiro de 2009

post censurado...

Só para vcs terem uma idéia, hj comecei a escrever um post sobre algo q me incomodou mto essa semana, mas fui obrigada a me auto-censurar (ou autocensurar?).
***
EU NÃO QUERO FICAR COMENTANDO SOBRE COISAS RUINS, COISAS QUE ME ENVERGONHAM E ME FAZEM SOFRER.
EU ODEIO QUE AS PESSOAS TENHAM PENINHA DE MIM.
EU NÃO PRECISO DA PIEDADE DE NINGUÉM, POR MAIS QUE TENHA SOFRIDO UMA GRANDE DECEPÇÃO.
HÁ COISAS MUUUUITO PIORES NO MUNDO DO QUE UM CORAÇÃO PARTIDO!
***
É claro que eu estou falando de um relacionamento amoroso mal sucedido. Nada a ver com o meu querido atual: é um fantasma do passado com quem tenho de conviver no meu trabalho e que me incomoda... bom , nada de detalhes. Resumindo, eu permiti q uma informação q eu recebi quinta-feira abrisse uma ferida antiga no meu peito e acabei sofrendo muito.
Mas estou decidida a ser disciplinada inclusive com minhas emoções, não posso ser sabotada por mim mesma, sofrer por coisas do passado que eu sei q não tem mais conserto e q não fazem mais nenhum sentido na minha vida. Gerenciar as próprias emoções é fundamental no processo de emagrecimento, saber filtrar o que vem de fora para que não nos faça mal. Eu sou mais eu, mesmo que o mundo desabe a minha volta, mesmo que haja dias em que eu acredite que ninguém me ama! A pessoa mais importante da minha vida sou eu! E isso não é egoísmo, é amor próprio!
A cura para as minhas dores emocionais foi depositada por Deus no interior de mim mesma.
Eu acredito em Deus.
Eu acredito em mim.
Eu acredito e batalho pela minha felicidade.
Amém.
***
Um bom domingo pra todas, sem vacilar na RA, apesar dos nossos problemas!Na dúvida, corra para um bom livro de autoajuda!

2 comentários:

  1. Bom dia minha qrida não esqueça que voce é a pessoa mais importante no mundo! temos compromissos com nós mesma hj.

    bjus uma ótima semana e até mais!

    hj é dia de pesagem!!!!! que alegriaaaaa rsrsrs
    força na peruca girl

    ResponderExcluir
  2. é isto ai nao fique remoendo magoas do passado.pensse no seu atual relacionamento q esta te fazendo bem.ja tive varias magoas no passado e quero deixar pra traz,nao vale a pena.

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...