quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Garota de Ouro

Hoje eu merecia uma medalha de ouro mesmo! Fiz tudo certo! Comi controladamente (tô com o estômago roncando, vou dormir com fome... de vez em quando é bom pra treinar a disciplina), fiz os abdominais da Jay (!!!!!!!!!!!!!!!) e também as caretas (foi engraçado, juro!).
Meu namorado carrapato viajou e agora vai sobrar um tempinho pra eu me concentrar em mim. Mas já tô com saudade, hehehe. O problema é que aquele homem sempre me convence a comer!


Hoje eu trabalhei pra caramba (8:10 já tava na escola), tanto que fiquei até meio passada. eu fiquei a manhã inteira fazendo máscaras de carnaval para os pequenos e a tarde lá estavam 27 para eu equilibrar até as 17:10... Afff! Eu fiquei tão passada que fiz uma coisa inacreditável: no caminho de casa deu um branco, eu fiquei na dúvida se tinha passado o meu cartão de ponto. Cheguei, jantei e continuei preocupada... Já pensou descontar um dia de salário por pura distração? Tive que voltar e passar o tal cartão no relógio de ponto pra sossegar! Agora dá pra dormir tranquila. Que beleza dormir sem nenhuma culpinha, nenhum pesinho na consciência, nadinha de escorregada na RA...


Eu tô feliz! Tudo vai bem e eu acabei de me dar conta de que vou ficar menstruada! Epa, cadê o estresse da TPM? Tô tão calminha que dá até medo, rsrsrs...


Meninas, vamos à luta contra os quilos que nos incomodam...

Besitos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...