terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Dia de pesagem

Estes dias eu estava me sentindo um fracasso. Dia 5 completei um mês de blog e o ponteiro da balança continuava oscilando em torno dos 88 quilos. Que porcaria! Pra não dizer coisa pior!!!

Hoje foi o prazo pra postar a pesagem do Desafio da Jay e lá fui eu, morrendo de medo, pensando nos pecados do final de semana, do jantar de ontem... E aí fiquei muuuuuito feliz: pra variar, fui em 2 balanças: 87,600 na mais cruel e 87,350 naquela balança que é minha amiga do coração.


Olha a gostosa aí, gente!!! Fiquei tão animada que quase me atraso para o trabalho. Fui passear no centro da cidade e acabei comprando uma rasteirinha (de onça, nada básica) e uma bata toda florida. Depois eu percebi q devia ter comprado a blusa tamanho M e não o G, porque ficou MUITO GRANDONA. Adorei! O problema é que vão perguntar se eu estou grávida.. Fala sério, só daqui a uns 3 ou 4 anos, rsrs.

Pra comemorar, troquei a bendita reguinha (ou réguazinha, acho mais bonito assim) que marca o peso. Voltei para os 87 de antes das férias e ainda perdi mais umas graminhas. Muito bom! O mais importante é não desanimar.

Eu acho q amanhã vou pesar de novo, sou tarada por uma balança de farmácia...eu queria comprar uma igualzinha, hehehe.


Besos por hoje meninas!

4 comentários:

  1. Oie, Parabéns!!! É tão bom a gente eliminar peso, pq dá mais Ânimo a não jacar, nem comer nada fora do programado. É isso aí...
    Tem presentinho pra ti no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns amiga!!! nada como um modelito m pq a g ficou Grandeeeee
    uhuhuhuhuhuh
    bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha, respondendo a pergunta: a foto é da região onde moro, esse rio fica na divisa entre Campestre da Serra e São Marcos, no caso é o Rio das Antas, tiramos quando estavámos indo à Caxias do Sul, tenho mais algumas fotos se quiserem ver. Eu moro em Vacaria que fica há uns 60 km desse lugar. Acho um dos lugares mais incríveis do estado, além também de ter me apaixonado pelos cânions dos Aparados da Serra. Se ainda não conheces aqui, venha porque tem muitos lugares lindos, e as pessoas são lindas também... hehhehehhehe

    Beijokas e que bom que gostou do selinho!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Desejo muita motivação pra ti neste processo e conte comigo sempre que precisar! Beijocas estaladas e sucesso SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...