domingo, 22 de fevereiro de 2009

Domingão de Carnaval

E aí queridas, como estão indo de Carnaval? Eu estou em casa, sozinha e abandonada pelo meu querido que viajou pra visitar a família no RS. Que nada, ele me liga toda hora, disse que já não vê a hora de voltar. Tomara que volte antes do planejado, hehehe.
Eu fiquei muito feliz ontem de manhã: fui me pesar e deu 86, 750 (na outra balança: 86,800 e na minha de casa a mesma coisa)!!! Daí eu me lembrei que estava inchada porque ficaria menstruada hoje (e fiquei)... Isso é ótimo!!! Já até mudei o peso da barrinha, vcs viram? Como é bom sentir as calças mais folgadas! Eu sei que estou indo devagar. Não estou seguindo uma dieta pra valer, apenas me controlando. Mas assim é melhor, porque se me privar muito, fico ansiosa por resultados rápidos e aí o risco de comer compulsivamente e desistir de tudo é maior.
Eu vou aproveitar o meu carnaval solitário para cuidar da minha casa, organizar as coisas da escola e caminhar.
Amanhã vou fazer uma receita de massa light (tarefa do Desafio da Jay) e ver TV bem quietinha. Eu gosto de ficar de papo pro ar, aproveitando a companhia da família, o duro é controlar a comilança.
Falando nisso, tenho que confessar que dei uma jacada ontem (saí com minha irmã pra comer lanche (um X Frango Salada enorme, cheio de molhos suculentos, affff) e hoje o almoço foi meio exagerado também... Bom, acho q não deu pra engordar o quilo perdido não... Calma, agora vamos de chá branco!
Umas fotos pra compartilhar com vcs:

o chá branco de frutas vermelhas é ótimo, nada enjoativo.


Agora, pra quem gostou das máscaras, saibam que os pequenos aproveitaram muito o nosso bailinho de carnaval na sexta-feira. Olha só a ansiedade antes de começar:



Todo mundo pulando e dançando em volta da prô.Todas as crianças do período da tarde juntas na quadra, uns 35 graus de calor, enfim, uma loucura. Os queridos foram embora suados e felizes. Missão cumprida!


Por enquanto é isso, à noite eu volto pra fazer visitas e colocar o selinho que eu ganhei da Zilda.

Besitos carnavalescos para todas! ;-D

Um comentário:

  1. Ficou bem legal... e depois cada um levou a sua pra casa e a farra continuou. As crianças adoram isto!
    Beijos,

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...