quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Olá, eu to na expectativa da tabela de peso das participantes do Desafio da Jay. Passei lá pra ver se tinha novidades e tava dando uma olhada nos blogs. Achei uma frase no cantinho da Annie (Borboleta), capaz de levantar qualquer moral:


"Contos de fadas são a pura verdade: não porque nos contam que os dragões existem, mas porque nos contam que eles podem ser vencidos."


MARA! PRECISAVA OUVIR ALGO ASSIM AGORA...

Eu fiquei chateada de manhã, qdo fui comprar minhas comidinhas light. Nem contei aqui porque não dava tempo... é que eu fui pesar em outra balança e deu 88,600. Na pesagem anterior deu 88,400, mas eu jurava que tinha emagrecido! Na dúvida, vou considerar 88,500 no Desafio. Será que foi o café da manhã? Essa balança em questão sempre mostra um peso maior. Amanhã vou na Drogasil pra conferir. A balança da minha casa sempre mostra 1 quilo a menos... vai entender...


* Meninas que tem experiencia em RA e são mais bem informadas que eu: gostaria que comentassem essa variação de peso constante, a variação entre as balanças e também ao longo do dia. qual é o horário mais certo para pesar? a comida que ingerimos no dia/hora da pesagem faz diferença? Será que devo comprar uma balança digital pra ter em casa ou a de ponteiros continua valendo (não dá pra ver as gramas nela direito)? Agradeço quem puder informar.


Besos!

2 comentários:

  1. tenho as mesmas duvidas suas...se souber resolve-las me de um toque...beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga, escolha uma balança e só pese nela, no mesmo horário e tipo de roupa...
    bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...