segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Por favor, salvem a professorinha!




Alguém lembra dessa fala do Caco Antibes no Sai de Baixo? Pois é, tudo a ver!

Que dia cansativo! Na loucura de perder a hora, nem dormi direito. Levantei 6:10 e fui trabalhar feito um zumbi. Vcs não têm idéia da pressão que é ser professora, pior, trabalhar com alfabetização. É por isso que eu fico doente qdo ouço alguém falar mal da escola pública! Não caiam nessa de simplificar e generalizar, cada caso é um caso. Eu, por exemplo, estudei muuuito (fiz 6 anos de UNESP), me esforço diariamente pra atingir as metas meio fora da realidade q nos são impostas e atender a todos os pais com todo carinho. Bom, então, na volta das férias foi o seguinte: reunião durante a manhã para ficar por dentro das idéias do novo prefeito (que minha sobrinha adolescente chamaria de "totalmente sem noção") e arrumação na parte da tarde (isso inclui limpeza e mudança de armários, arrumação de um monte de caixas, jogar milhares de papéis fora, etc). Crianças não tentem fazer isso em casa,, hehehe!
No fim da contas é uma expectativa boa, porque só amanhã vou ver minhas 27 carinhas (por enquanto) 2009. Seja o que Deus quiser.! Ajoelhou, tem que rezar, minha nega!
Juro que qualquer hora faço um blog sobre a arte (ou Karma) de ser professora, mas eu contei tudo isso pra dizer que eu comi mais do que deveria, justamente porque estava muito cansada. Eu tô dizendo fisicamente mesmo, precisando de mais energia, então acho que nem fez tanta diferença assim. Amanhã eu vou logo me pesar naquela balancinha abençoada e conto pra vcs. Jay, pode me incluir na lista das vencedoras! Eu vou cumprir as tarefas das semana rapidinho.

### Besos leitoras lindas e abençoadas, vcs são um tesouro q eu descobri nas minhas férias e que não vou abandonar mais!!!!!! ###

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...