terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cumprindo o desafio da Jay - tarefas da semana

Olá meninas, eu to na correria porque to saindo pra trabalhar , mas só queria contar que saí para comprar umas coisinhas light hoje de manhã. Aí vai a listinha:
  • requeijão light
  • leite desnatado (caixinha)
  • suco Magro (sabores)
  • pão integral (7 Grãos)
  • Torrada Bauducco
  • Iogurte Pense Light
  • laranja/banana/maçã/mamão papaia

Tarefa cumprida!!!

se acharem algum erro no post me perdoem, agora tá na minha hora. Besos

3 comentários:

  1. coisa boa comprar coisinhas lights,
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  2. Sabe que desde que comecei a levar a R.A a sério amo comprar coisinhas lights, rs, pena que o preço é mais salgado.
    Antes eu entrava no supermercado e ia direto na parte das guloseimas, estou gostando dessa mudança de foco.

    Já conseguiu parar parea dançar??? rsss.

    Me conte,estou curiosa e fiquei ansiosa por você, como foi seu dias com a nova turma?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. OI SOU SUA COMANHEIRA DE DESAFIO VIM TE VISITARRR....FICO FELZ Q ESTEJA CONSEEGUINDO FAZER A DIETA..E FIKEI IMPRESSIONADA COM O EMAGRECIMENTO.

    BJU

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...