terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

UPDATE:

Tô me sentindo um bagaço hoje, verdadeiro fracasso! Ao invés de consertar o estrago de que falei antes, comi demais de novo. Tive um dia terrível, pra lá de cansativo na escola (os pequenos não param um segundo e não sabem nem pegar no lápis...) e descontei na comida. Ansiedade típica minha no início do ano: será que eu vou conseguir ensiná-los, atingir as metas estipuladas? Pior que isso, me sinto culpada pelos alunos que eu não consigo atender como acho que deveria. Não é fácil! Depois de um dia desses, parece que a alimentação controlada que eu consumi no período sumiu num buraco negro, eu chego em casa simplesmente faminta. E não parei pra pensar se era fome mesmo ou loucura de comer, estresse total!
Afff!! Jay, querida, o dia de hoje não valeu, ok?
:-( Beijos tristonhos pra todas! :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...