sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ronaldo Fenômeno em Prudente

"Doutor, eu não me engano,
meu coração é corinthiano..."
(marchinha de carnaval)

A minha RA de hoje foi mais ou menos, mas agora meu assunto é outro. Bom, se vc não gosta de futebol, pior, se odeia o Corinthians, pode parar de ler por aqui. Hoje eu vim pra falar de uma paixão antiga. Sou corinthiana desde que me lembro, paixão que herdei de um dos meus irmãos. Assisto futebol desde criança, já fui ao campo algumas vezes e conheço todas as regras. Vcs devem ter visto na imprensa que o Corinthians está concentrado na minha cidade, hoje jogou em Marília e vai fazer um clássico contra o Palmeiras dia 8. Talvez seja a esperada estréia do Ronaldo no time, talvez até o presidente Lula venha! Como eu não sei se vou poder ir dia 8, encarei o treino de hoje com o meu irmão. Meu namorado não liga muito pra futebol, acha perigoso ir ao campo, já meu irmão não perde a oportunidade. E eu adoro cair no meio do povão, acho divertidíssimo! E ainda teve a história de o Ronaldo ser multado porque ficou até de madrugada na balada... aparentemente passou a noite numa conhecida casa de strip-tease da cidade. Pura podreira, o lugar é um point de prostitutas! O cara se queima, paga multa e o povão adora! Inclusive eu, pena q não consegui tirar um foto de perto! Tinha um doido atrás de mim gritando: "ô Ronaldo , larga mão desse treino e vamos pro Pop's!" (o nome da tal boate). Muito bom, mas o sol tava demais e nós saímos antes de acabar. Eu estava achando o pessoal do time muito antipático, porque ficaram longe e mal cumprimentaram a torcida. Mas parece que no final do treino os jogadores foram até o alambrado pra falar com a galera, inclusive o Ronaldo. Bom, se não foi montagem da TV local, eu perdi o melhor da festa... pelo menos posso dizer q eu estive lá. E posso provar:


na foto de cima, o Ronaldo é o cara com a mão na cintura, aperta os olhos aí...joguinho despretensioso, só pra alegrar a galera, descontrair...

olha eu, acho q o Desafio da Jay tá fazendo efeito, uhuuuuu!
Bom, gente, por hoje é isso!
Besos e... não para, não para, não para... Louco por ti, Corinthians!!!!!

Um comentário:

Olá! Entre e fique a vontade...