quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Desafio da Jay - Quer dançar comigo?


Nossa, acho q eu tinha me esquecido como é bom dançar. Finalmente me animei pra cumprir essa tarefa do Desafio. Dancei 35 minutos sem parar. Fiquei suada da cabeça aos pés! Eu nem sabia que ainda conseguia pular tanto. Nada mal para uma quase balzaquiana!


Depois da "aula de dança", fiquei me sentindo ótima, igual a essa gostosona aí do lado. Pra quem tiver curiosidade, esta foi minha seleção musical de hoje:

comecei com Rajra Re (a música indiana da novela, eu já comentei q fiz o download), depois Jota Quest e Pitty. Eu adoro a Pitty, tenho 2 CDs dela, acho q as letras são boas e ela tem uma energia incrível. É rock, mas não é coisa de adolescente, fica a dica para quem gosta do estilo ou quer se aventurar.


Mais uma tarefa cumprida!

Quer dizer, preciso dançar mais e fazer outras atividades, mas mta calma nessa hora. é confesso q sou meio preguiçosa e tbem é uma questão de hábito... então tá mais do que na hora de começar a mudá-lo, não é mesmo?

A alimentação tbem foi bacana, ainda q eu não esteja fazendo nada parecido com a famosa dieta das 1200 calorias diárias. Devagar e sempre, que tal? Talvez eu precise de mais disciplina, estou pensando em seguir a dieta dos pontos pra valer, quem sabe.

Bom, por hoje é isso.

;- ) Besitos para todas

2 comentários:

  1. Poxa to super feliz! eu disse que vc ia se sentir melhor dançando é tão gostoso, a gente se sente outra pessoa! amo seus posts mais não da pra comentar todos pq tem mtas meninas no desafio Graças ao bom Pai! amo suas pin nups eu adoro essas donas de casa super sexy anos 50 rsrsrsrs Bjus continua firme e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá , está dificil encontrar alguém que mantenha seu blog sobre dieta atualizado! Sou tbm do interior de SP, Piraju, pertinho de Ourinhos, e já morei em Prudente. Sou coordenadora pedagógica do ensino fundamental, creio que teremos muitas figurinhas para trocar, gde bj

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...