terça-feira, 17 de fevereiro de 2009



Gente, tô sumida! Passei o final de semana organizando as coisas para o bem ir de férias (sozinho) pra o RS. Compras, malas, passagem... no final das contas ele teve um problema no trabalho e adiou tudo. E eu atrasei meus compromissos da escola! Resultado: tô perdida essa semana. Até andei comendo demais...


Quanto ao Desafio da Jay, ainda nem pude me pesar na farmácia, porque não pára de chover desde ontem de manhã na minha cidade.

Outras tarefas:

- os agachamentos acabaram comigo, fiz só uma vez.

- Cabelos: fiquei devendo, mas logo vou refazer minha escova progressiva.

- contar até 10 e auto-controle: podia ter sido melhor, mas eu tentei.

Credo, eu sei que relaxei! Essa semana eu me preocupei com muitas coisas e acabei deixando a RA de lado, mas vou consertar!


Besitos, garotas!

3 comentários:

  1. Oi Lindinha ,obrigada pelo apoio e muito importante para mim saber que posso contar com vc.Continuarei te acompanhando.beijose ate breve!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha... que pena que nem tudo foi 100% certo, mas essa semana tudo vai ser melhor, também não fui das melhores pessoas na R.A., o que me salvou foi a caminhada. Amei fazer os agachamentos... uma loucura. Tenha uma linda semana!! Aproveitando, em que cidade teu bem vai vir passar as férias??
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi, te indiquei pra uma brincadeira muito legal, passa no meu blog e veja como é: http://sonhoemetaspara2009.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...